sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amiguinhos,

Amiguinhos,

Gostaríamos que soubessem o quanto cada um de vocês é especial e o quanto são amados por Deus e por nós da UMES.
E por essa razão, preciso alertá-los que ninguém tem o direito de roubar a infância e alegria de vocês. Contudo, existem pessoas tentando isto, o tempo todo. Mas como saber quem são essas pessoas e de qual forma elas tentam realizar esta missão dia após dia?
Estas pessoas muitas vezes são bem próximas (pais, tios, irmãos, primos, vizinhos, amigos, pessoas doentes, com uma mente perturbada). Elas se fazem de seus amigos ou mesmo seus protetores, mas na verdade só querem seduzi-los para que façam algo à eles, a fim de satisfazê-los. Causando em vocês angústia, desconforto, vergonha, culpa, entre tantos outros sentimentos que só farão com que vocês se entristeçam.
O amor é o sentimento mais lindo que Deus criou e estas pessoas destorcem suas características através de suas ações impuras, capazes de destruírem também seus sonhos. Todavia nós da UMES não queremos isto, ao contrário ansiamos que vocês se realizam como pessoas e que no momento certo se apaixonem e tenham um relacionamento sadio com a pessoa em que vocês escolherem para casar e constituir família. Por isso, muito cuidado com as pessoas pervertidas que se aproximam de vocês, lhes pedindo que tenham atitudes não apropriadas para suas idades.
Se alguém:
Disser palavras (que te façam sentir constrangido);
Tirar alguma parte da sua roupa;
Colocar sua mão em alguma parte do seu corpo ou no corpo de outra pessoa para fazer carinhos;
Te beijar, ou te pedir que o beije em qualquer lugar que seja, ou ainda que beije outra pessoa.
NÃO ACEITE!!!
Orientação: Fale com sua mãe, mas se ela já souber… e não tomar nenhuma providência diante a situação, fale com a professora da sua escola… ou ligue para gente (não precisa se identificar na denuncia)… o importante é não se permitir sofrer mais dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário